domingo, outubro 09, 2016

Não sabes

Não me sabes ler.
Dizes que sabes. Mas não.

Não me sabes ler.
Não percebes as minhas manias, os meus jeitos e trejeitos.

Não me sabes ler.
Não entendes a sobrancelha levantada que pode ser suspeita mas também ironia.

Não me sabes ler.
Não compreendes o sarcasmo que é vírgula,  reticências e ponto final em tantos dos meus comentários.

Não me sabes ler.
Não percebes porque me rio por tudo e por nada, Porque choro porque sim e porque não.

Não me sabes ler.
Percebes o que digo mas não entendes o que faço.

Não me sabes ler. 
Olhas para mim mas não me vês.

Não me sabes ler.
Não aprecias meias-palavras. Não entendes os espaços deixados em branco à mercê da imaginação.

Não me sabes ler.
Aceitas apenas o preto e o branco. Mas tanto do que acontece se passa no cinzento.

Não me sabes ler.
Podias. Mas não sabes.

Sem comentários: