quarta-feira, dezembro 28, 2005

Rendi-me

Devo confessar que resisti bastante a este fenómeno dos Blogs. Resisti mas por fim rendi-me. Eu, que tenho a mania de apelidar os outros de Velhos do Restelo, a fazer o mesmo? Não pode ser. E eis que aqui está o meu blog. Os mais optimistas que se desiludam. Este blog não ambições a prémios literários. Ah, e os que aqui chegaram pelo nome... bem... também não pretendo fazer dele um antro de culto mágico negro (ou branco). Chama-se quase bruxa porque uma vez me disseram que eu tinha um dom. Não acreditei. Mas a verdade é que fiquei a pensar nisso. Não sou bruxa, mas sou quase. E não somos todos?...

4 comentários:

Miss Japa disse...

como diria o cavaco a plagiar o mui ilustre ex-lider do PCP: "olhe que não, olhe que não!"

qto mais bruxas somos mais reparamos como por vezes ha aves raras um tanto ou qt sensorialmente inaptas.

e agora com um blog, que tal consultinhas a distancia nao? alcina lameiras meets web power? (:

FValente disse...

Hum... vou pensar nisso das consultas. Toda a gente precisa de ganhar a vidinha :)

Anónimo disse...

Com que então a menina tem um blog??!!

É pra isso que te pagam lá no trabalho??? hãn???

Depois ainda me dizem "ah e tal..." Sim senhor! Muito bem!

Bom, fica o registo de que passei por cá, vou passar mais vezes e verificar o nível do blog. Sempre que o nível for muito elevado... vou fazer a minha parte e... vou tentar abandalhar um bocadito ;)

Já agora... sou aquela que quer ser a sereia...

FValente disse...

Olá aldinha bem vinda :) vou ficar à espera dos comentários

Bjcs