terça-feira, janeiro 03, 2006

O que eu não dava para ser uma excêntrica...

O Euromilhões. Ora aí está uma excelente ideia para as resoluções que fazemos no início do ano. Pois eu, em 2006, quero ganhar o euromilhões. É nestas alturas em que daria tudo para não ser quase bruxa mas BRUXA mesmo. Já viram bem? Acho que agora são 81 milhões... 81...
Bem, nem sei o que fazia. Acho que ng sabe. Só sei que dividia em três: uma parte para os meus pais, outra para o meu irmão e outra para mim e para o meu anjo. Isso é que era...

Vou mas é começar a pensar no que fazer com o dinheiro porque levo muito a sério as resoluções de ano novo....

81 milhões...

2 comentários:

Anónimo disse...

Agora que já são 125 milhões, ficava-te bem distribuir algum pelos teus fiéis leitores...

FValente disse...

Pois são. Mas infelizmente não me saíram. Já confirmei. Fica para a próxima.
Fiéis leitores? Hum....