quarta-feira, dezembro 24, 2008

É Natal



O Natal é o meu dia preferido do ano.

Gosto de magia e o Natal é mágico. Acho que este gosto explica o porquê de sempre ter adorado a Alice no país das Maravilhas ou de delirar com os livros de Harry Potter!

Consigo facilmente transportar-me para ambientes mágicos, de fantasia. Acho mesmo que seria mais feliz num mundo onde os gatos desaparecem, os coelhos andam agitados de relógio de bolso na mão e os cogumelos fazem-nos mudar de tamanho. Sinto que seria uma Alice às mil maravilhas.

Bem sei que o Natal está desvirtuado. O pai Natal é vermelho por causa da Coca-cola. Melhor prova não existe para demonstrar o lado comercial desta época festiva. Mas muito sinceramente: não me interessa. Para mim o Natal continua a ser mágico. Que me interessa que digam: ah, mas hoje as pessoas só pensam em consumir, o Natal serve apenas para trocar prendas mesmo que sem sentido. Não me interessa nada!! Para mim, o Natal continua a ser o dia mais lindo do ano. Aquele em que a mesa está enfeitada com decorações que transmitem brilho e alegria, em que a lareira está acesa o dia inteiro e as luzes da árvore piscam com um brilho especial. Adoro o Natal.

Sei que vai ter ainda mais sentido quando na minha vida entrarem crianças :) Vou fazer de tudo para que, como eu, vibrem com a magia do Natal.

ADORO O NATAL!! Feliz Natal a todos. Deixem que a magia entre no vosso coração e tome conta do vosso espírito. É tão bom :)

1 comentário:

Semente disse...

Minha querida Irmã,

ao contrário de ti, não sou fã do Natal, por razões que razão conhece mas, ás vezes, finge não conhecer...

:)

De qualquer modo sei que esta altura do ano é a tua favorita, sei que é o teu feriado preferido ;)

Por isso, quero muito desejar-te que essa magia de que gostes te inunde o Ser e a Alma e te encha de cor e de alegria.

Feliz Dia*
E beijinhossss*