sexta-feira, outubro 23, 2009

(IN)certezas

Não sei quantas vezes já aqui disse que a vida se tem encarregado de deitar por terra as minhas certezas...
Tenho sido cautelosa desde a primeira vez que o percebi - desde que notei que os trilhos que escolho parecem existir apenas para me provar que aquilo em que acredito pode ser diferente, não é bem assim ou é, mesmo, o oposto do que teimo em dizer!
Mas apesar da cautela... continuo a cair no mesmo erro. É mais forte do que eu - devo ser uma mulher de certezas! E deve ser assim para aprender, uma e outra vez, que nada na vida é certo!

Mas será que alguém me censura? Preciso de ter coisas certas na vida. Coisas que sei que estão sempre lá, serão sempre assim... Preciso disso, desse pózinho de rotina para me sentir segura...

E hoje sinto-me muito insegura!

Sem comentários: